As excelentes oportunidades de trabalho (e salários) no coração de Toronto!

share on

Downtown Toronto está recheado de oportunidades para você mudar de vida!

Fazer um
intercâmbio no Canadá é o sonho de muitos brasileiros que têm objetivo de dar um up no currículo e na carreira. O país tem uma forte política de acolhida a seus imigrantes e atrai muitos estrangeiros interessados em ter mais qualidade de vida e melhores oportunidades de trabalho com
bons salários no Canadá.


A oferta de

empregos em Toronto chama a atenção, além das inúmeras qualidades e vantagens que a cidade oferece. Se você tem vontade de fazer um
intercâmbio em Toronto, quer saber como ingressar em um
college em Toronto
e/ou como conseguir emprego em Toronto, continue com a gente e leia até o final!

POR QUE ESTUDAR EM TORONTO

Toronto, na província de Ontário, é a maior cidade do Canadá e a quarta maior da América do Norte. Ela é sempre figura repetida nos rankings das melhores cidades para se viver no mundo, levando em consideração fatores como segurança, infraestrutura, opções de lazer e cultura, educação, saúde, transporte público, mercado de trabalho e salários.


Turistas, estudantes e profissionais do mundo inteiro visitam ou se mudam para Toronto todos os anos em busca da alta qualidade de vida que a cidade e o país, de modo geral, oferecem. Além diss
o, em Toronto estão algumas das melhores instituições de ensino, reconhecidas mundialmente. Muitos brasileiros e estrangeiros que imigram para o Canadá são atraídos pelas boas oportunidades de emprego em Toronto. 

Uma das grandes vantagens de estudar em Toronto é poder trabalhar durante o curso para bancar parte das suas despesas e ganhar experiência no mercado local. Depois, em posse de um diploma canadense, você tem chance de estender seu período de permanência para trabalhar por mais tempo no país e, caso cumpra os requisitos, pode até receber um convite para se tornar cidadão canadense, conseguindo
residência permanente.

MERCADO DE TRABALHO E SALÁRIOS EM TORONTO

Toronto é o

maior polo industrial do Canadá, e também é sede de grandes bancos, redes de telecomunicações e empresas de diversos segmentos. Um dos setores mais aquecidos na economia canadense, de modo geral, é o de tecnologia. Muitos profissionais de TI do mundo todo têm encontrado boas oportunidades de emprego em Toronto. 


Mesmo os empregos mais simples (ou chamados “subempregos”) podem oferecer bons salários em Toronto para quem ainda está estudando e precisa trabalhar para bancar parte de suas despesas no país, desenvolver o idioma e comprovar experiência em empresas locais no currículo.


Veja a seguir 10 tipos de emprego em Toronto que estão em alta demanda

  • gerente de grandes contas
    [salário médio entre CAD 75.000 e CAD 92.000 anual]
  • desenvolvedor [salário médio entre CAD 63.000 e CAD 165.000 anual]
  • gerente de marketing [salário médio CAD 65.000 anual]
  • enfermeira registrada [salário médio entre CAD 47.000 e CAD 191.000 anual]
  • motorista [salário médio entre CAD 41.000 e CAD 68.000 anual]
  • atendimento ao cliente
    [salário médio entre CAD 37.000 e CAD 43.000 anual]
  • soldador
    [salário médio CAD 54.400 anual]
  • engenheiro
    [salário médio entre CAD 63.000 e CAD 101.000 anual]
  • contador [salário médio CAD 58.000 anual]
  • arquiteto de nuvem
    [salário médio CAD 120.000 anual]

O salário mínimo em Ontario gira em torno de
$14 por hora.

BENEFÍCIOS DE ESTUDAR EM DOWNTOWN TORONTO

Embora não seja a capital do país, Toronto é considerada a
capital empresarial canadense, além de ser um pólo financeiro, turístico e cultural da América do Norte. 


O Canadá é reconhecido por acolher bem seus imigrantes e pelas políticas de imigração mais flexíveis, principalmente quando se trata de mão de obra qualificada. Há falta de profissionais locais para preencher vagas em Toronto e suprir a demanda em determinadas áreas, e por isso o país conta com estrangeiros que possam contribuir para impulsionar seu desenvolvimento econômico. 


Toronto recebe muitos estrangeiros de diversos países, e por isso é marcada pela

multiculturalidade. Para quem pretende fazer um intercâmbio de estudos, outra vantagem é a moeda, já que o dólar canadense é mais barato que o dólar americano, o euro e a libra. 


Uma das melhores maneiras de acessar boas oportunidades de emprego no Canadá

é ingressando em um programa de estudos de uma instituição de ensino canadense. Assim você se qualifica de forma direcionada para o mercado local, enriquece seu currículo para trabalhar em qualquer lugar do mundo e ainda faz networking com gente do mundo inteiro.


Você pode trabalhar em meio período durante o curso e em tempo integral durante os intervalos acadêmicos, com possibilidade de ganhar entre até CAD 60.000 por ano. A própria universidade ou college canadense, muitas vezes, faz a ponte entre os alunos e os empregadores locais.

POR QUE ESTUDAR NA NIAGARA COLLEGE TORONTO?

A Niagara College (NC) e a Toronto School of Management

formaram uma parceria para oferecerem os programas mais procurados do NC na cidade de Toronto.


Os estudantes internacionais podem ingressar em uma das instituições mais inovadoras do Canadá e, ao mesmo tempo, ter acesso a oportunidades significativas de emprego e entretenimento oferecidas pela maior e mais multicultural cidade do Canadá.


Após a conclusão bem-sucedida no Niagara College ou do programa de certificação de pós-graduação, os alunos estarão qualificados para solicitar uma autorização de trabalho de pós-graduação (PGWP) no Canadá.


A NCT oferece programas de alta qualidade em

negócios, recursos humanos, hospitalidade e turismo, proporcionando experiências do mundo real, ministrados por professores apaixonados e comprometidos com o sucesso dos alunos, resultando em uma experiência educacional verdadeiramente única! Tenha acesso a empregos de meio período em um dos maiores destinos turísticos do Canadá, bem como atendimento ao estudante e suporte de carreira.


Após a conclusão do curso, você terá oportunidades de trabalho como: administrador de distribuição e logística, consultor de comércio exterior, gerente de importação / exportação, banqueiro internacional, marketing internacional, gerente de recursos humanos, diretor de relações trabalhistas, coordenador de saúde e segurança ocupacional, destination marketing, hotelaria, turismo operacional e muito mais! 


PROGRAMAS E BOLSAS DA NIAGARA COLLEGE TORONTO

Os programas do Niagara College oferecem experiência do mundo real e são ministrados por professores apaixonados e comprometidos com o sucesso do aluno, resultando em uma experiência educacional verdadeiramente única.


Por meio da parceria entre o Niagara College (NC) e a Toronto School of Management (TSoM), a TSoM oferece quatro programas do NC em Toronto, atendendo seu alto padrão de ensino e serviços estudantis. Os alunos matriculados são considerados alunos do NC e recebem uma credencial do NC após se graduarem. 


Os diplomas de graduação oferecidos são:

  • Administração – Geral
  • Business – Contabilidade
  • Business – Vendas e Marketing
  • Computer Programming


Os requisitos de admissão para programas de graduação são os seguintes:

  • Traduções juramentadas do histórico escolar (Ensino Médio)
  • Prova de proficiência em inglês

Além disso, há 3 programas de pós-graduação:

  • Gestão de Negócios Internacionais
  • Gestão de Recursos Humanos
  • Gestão de Hospitalidade e Turismo

Serviço estudantil
O Niagara College oferece uma ampla gama de serviços aos alunos para ajudar seus alunos a ter sucesso acadêmico e pessoal.

  • Orientação acadêmica
  • Aconselhamento e Serviços de Estágio e Carreira
  • Serviços de saúde, bem-estar e acessibilidade (ambulatórios, hospitais, saúde mental e apoio em crise, acessibilidade)
  • Atividades sociais
  • Moradia e recepção no aeroporto
  • Orientação


Partiu Toronto?
Para saber mais sobre requisitos de aplicação e bolsas de estudo no

Niagara College em Toronto, entre em contato com o time
Spiible.





Consultoria grátis