Brasileiros não precisam aplicar visto para estudar na Irlanda!

share on

Foi anunciado hoje a suspensão das restrições de visto de entrada temporária e trânsito para cidadãos do Brasil. Entenda tudo nesse blog Spiible.

 

A partir de amanhã, 16/06/2021, brasileiros não precisam mais de visto prévio para entrar na Irlanda.

 

 

A Ministra da Justiça, Heather Humphreys, anunciou hoje a suspensão das restrições de visto de entrada temporária e trânsito para cidadãos da África do Sul, Brasil e outros países da América do Sul.

 

 

Segundo a Ministra, foi possível suspender a exigência do visto prévio por conta da melhora da situação da pandemia. As restrições de visto de entrada temporária e trânsito foram introduzidas como uma medida provisória necessária para ajudar a reduzir a propagação de COVID- 19 e proteger a saúde pública.

 

 

É importante lembrar que os brasileiros que chegarem na Irlanda devem cumprir com as exigências de saúde pública. É preciso preencher o Passenger Locator Form, apresentar um teste PCR negativo para Covid-19 feito 72 horas antes da data de chegada na Irlanda e permanecer em quarentena por 14 dias em um dos locais designados pelo governo.

 

 

Para falar com nossos consultores e receber as melhores ofertas de intercâmbio na Irlanda, clique no botão abaixo. Aproveite!

 

 

Acompanhe nossas redes sociais, pois mais detalhes devem ser divulgados nos próximos dias