Design de moda em Vancouver, no Canadá.

share on

Conheça um excelente curso de bacharel em Design de Moda com foco no design sustentável e trabalhe em uma das principais cidades do Canadá.

 Bacharel em Design de Moda, em Vancouver.

Graças à aprovação do Ministério do Ensino Superior, Competências e Formação, a Universidade privada de Arte e Design tornou-se um dos poucos centros de ensino superior do Canadá a oferecer o curso de Bacharel em Design de Moda com foco nos princípios do design sustentável, um conceito cada vez mais importante na moda.

O curso de graduação serve como uma plataforma educacional para design de moda no Canadá. Os alunos aprendem a implementar estratégias de design sustentável que lhes permitam se adaptar e escolher maneiras mais significativas e robustas de avançar no campo do design de moda, local e globalmente. O objetivo é criar um legado de futuros designers com grande conhecimento e habilidade sobre tecidos, processos, artesanato e tecnologia. Com o novo programa, o aluno tem a garantia de ter uma mentalidade empreendedora e consciência social, e se identificar com a responsabilidade de ser um produtor cultural.

Como parte do programa, os alunos ganham treinamento prático na área da moda com um programa de estágio que os coloca diretamente na indústria, aumentando seu conhecimento e compreensão de como é trabalhar no mercado canadense.

Além de ensinar fundamentos e habilidades técnicas avançadas, o programa de graduação incluirá um módulo sobre desenvolvimento de negócios e experiência digital em uma indústria em evolução. O programa pode ser concluído em três anos. Da mesma forma, os alunos de Design de Moda que possuem diploma podem transferir seus créditos e se inscrever no programa de graduação, para concluir a graduação.