Estude Segurança de Rede e Ciberpirataria Ética no Canadá!

share on

Entenda porque o mercado de trabalho canadense está buscando por profissionais da área de tecnologia. Veja aqui as oportunidades em Quebec.

Estudar no Canadá pode abrir muitas portas para uma carreira internacional de sucesso. O país é um dos mais procurados por intercambistas, por oferecer ensino de altíssimo nível, qualidade de vida e oportunidades de trabalho.

Muitas pessoas que desejam viver essa experiência ficam em dúvida sobre a área de estudo e onde morar no Canadá. Dentre os cursos universitários em ascensão, neste post destacamos o de Segurança de Rede e Ciberpirataria Ética, que pode ser feito em uma das melhores universidades de Quebec.
Continue a leitura para saber mais!

POR QUE ESTUDAR SEGURANÇA DE REDE E CIBERPIRATARIA ÉTICA?

O programa Network Security and Ethical Cyber ​​Piracy (NSECP) foi desenvolvido para atender à alta demanda por analistas de segurança de sistemas de informação e profissionais de segurança de TI relacionados em vários setores – incluindo serviços de consultoria, finanças e assistência médica.

Os alunos que se formam neste programa entrarão em um campo especializado em tecnologia da informação e comunicação (TIC). Eles terão os recursos para avaliar e avaliar os riscos e ameaças de segurança à infraestrutura física e digital, desenvolver e implementar o planejamento de contingência de segurança e liderar o desenvolvimento de políticas e procedimentos para garantir que o risco de segurança seja minimizado.

salário médio para profissionais de engenharia de segurança de rede / segurança cibernética no Canadá é de US $ 85.582 (Fonte: Payscale.com)

O programa NSECP oferece treinamento em habilidades necessárias para uma carreira em Segurança de Rede ou Segurança Cibernética. Você desenvolverá e implementará soluções de rede e segurança cibernética considerando as possibilidades e limitações dos sistemas operacionais, redes, software de aplicativos e pacotes disponíveis.

Domine as melhores práticas, estratégias e processos para proteger os recursos de negócios por meio da aplicação do conhecimento de vulnerabilidades e explorações.

Aprenda a planejar, implementar e avaliar políticas e estratégias de segurança cibernética usando princípios de gerenciamento de projetos para responder efetivamente às necessidades dos requisitos de segurança da informação da organização.

Ao final do programa, você estará apto a realizar auditorias de segurança para garantir a mitigação de riscos e a conformidade com os planos de segurança, políticas, padrões, regulamentos e melhores práticas.

POR QUE O CANADÁ?

O Canadá é um dos países mais procurados por estudantes do mundo inteiro. Além de ser referência de ensino qualificado, com universidades reconhecidas globalmente, é um país multicultural, com inúmeros atrativos turísticos e que acolhe muito bem os estrangeiros, oferecendo uma excelente qualidade de vida, segurança e oportunidades.

A possibilidade de trabalhar enquanto estuda e ainda acumular pontos para uma futura imigração é também uma grande motivação para estudantes internacionais buscarem um intercâmbio de carreira no Canadá.

QUE TIPO DE TRABALHO POSSO FAZER SE ESTUDAR SEGURANÇA DE REDE E ÉTICA CIBERNÉTICA?


Veja agora alguns cargos que você pode ocupar caso tenha um diploma em Segurança de Rede e Ética Cibernética:

  • Tecnólogo em Segurança de Redes
  • Analista de segurança de rede
  • Administrador de segurança de rede
  • Consultor de Segurança (Computação / Redes / Segurança da Informação)
  • Analista de segurança cibernética
  • Tecnólogo em Cibersegurança
  • Profissionais certificados em segurança de sistemas de informação
  • Arquiteto de segurança
  • Hacker ético

POR QUE VIVER EM QUEBEC?

Montreal é a capital da província de Quebec e a segunda maior cidade do Canadá. O custo de vida é mais baixo do que em outras regiões do país: as acomodações, por exemplo, chegam a ser 55% mais baratas do que em Toronto, que é a maior cidade do Canadá.


Montreal é uma cidade multicultural, que recebe estudantes de várias partes do mundo, além de ter dois idiomas oficiais: o inglês e o francês. Assim, você tem a chance de aprender e/ou aprimorar ambos ao mesmo tempo. O governo oferece aulas de francês on-line e gratuitas aos estudantes internacionais e seus familiares que estiverem o acompanhando no intercâmbio em Quebec.


A região oferece uma variedade de opções de lazer 
ao ar livre, com belíssimas paisagens naturais de fundo, e também inúmeros museus e festivais culturais que acontecem durante o ano todo. Montreal se destaca, ainda, por sua rica gastronomia, comparada a de cidades como Nova Iorque, porém com valores mais acessíveis. Além disso, conta com segurança e transporte público de qualidade.


POR QUE ESCOLHER A HERMES COLLEGE?


Hermes Colleges Network (HCN Inc.) está entre as redes de ensino que mais cresce dentre as instituições de ensino superior comprometidas com a excelência acadêmica. O foco das instituições HCN é oferecer aos alunos treinamento orientado para o trabalho que os posicione para uma carreira de sucesso.


Fundada por uma liderança visionária, a HCN Inc. opera instituições de nível pós-secundário e vocacional oferecendo uma variedade de programas em Negócios, Tecnologia e Ciências Socia
is nos idiomas francês e inglês.


Na Hermes Colleges Network, formenta-se a iniciativa e novas ideias e é valoriza-se uma atitude positiva e talento intrínseco.

Partiu Canadá? 
Para 
saber mais e começar planejar seu futuro no Canadá, entre e contato com o time Spiible.