MBA, permissão de trabalho e pontos para imigração no Canadá

share on

Veja os principais motivos para escolher Vancouver para fazer o seu MBA e trabalhar no Canadá.

Vancouver tem todo o encanto e as oportunidades que todo brasileiro procura no exterior. É um grande centro econômico em desenvolvimento, é repleta de pontos turísticos e possui um clima extremamente agradável para brasileiros, comparada às outras principais cidades do Canadá. Vancouver, inclusive, já foi ela eleita a terceira melhor do mundo para se viver, pela The Economist, ou seja, é um dos top destinos para os diferentes objetivos para quem deseja trabalhar, estudar e viver no exterior. 

MBA no Canadá: baixo investimento, alta empregabilidade, o caminho para a permissão de trabalho.

Masters em Business Administration (MBAs) estão inclusos nos caminhos que brasileiros podem trilhar, para adquirir a permissão de trabalho no Canadá. Assim, não apenas o estudante pode ter uma ótima experiência internacional de estudos, networking e carreira, mas também pode se sustentar durante seu intercâmbio. 

Além disso, os mestrados garantem fácil entrada no mercado de trabalho canadense e conferem pontos para uma futura imigração.

Qualidade internacional, viabilidade de pagamento. O melhor custo-benefício de estudos e trabalho no Canadá.

Um dos programas de MBAs mais populares por sua entrega de validade e investimento tangível para brasileiros é o Master in Business Administration da University Canada West (UCW), de Vancouver.

É um programa que consegue reunir todos esses pontos positivos, é credenciado pela ACBSP e oferece uma visão digital que ajuda na orientação de negócios inovadores. Este MBA é focado nas últimas tecnologias e abordagens de projetos do mercado, que incluem Salesforce, Design Thinking, Tableau Software e muito mais.

A UCW, por sua vez, oferece um campus em Vancouver, que abriga o que há de mais moderno para os estudos e os projetos de seus alunos e futuros líderes. Fica localizado ao lado de grandes empresas do mercado e se vale dessa posição para criar conexões entre as oportunidades de trabalho dessas empresas com a procura de trabalho dos estudantes da universidade.

Vamos enumerar os benefícios de se fazer um MBA em Vancouver e realizar esse projeto na UCW:

  • Instituição reconhecida mundialmente
  • Possibilidade de trabalho durante os estudos
  • MBA credenciado pelo ACBSP e programa de Bacharelado em Comércio
  • Faculdade altamente qualificada e com experiência em negócios
  • O ambiente de aprendizado da UCW é dinâmico e prático.
  • As turmas são pequenas, o que facilita o aprendizado individuais
  • UCW fica localizada no coração da vibrante comunidade empresarial de Vancouver
  • Oferece acesso incomparável a uma rede de possíveis empregadores
  • Possui estudantes de 34 países diferentes
  • Acumulo de pontos para uma futura imigração

Por isso, fazer um MBA de qualidade no exterior é um excelente caminho para quem busca alavancar a sua carreira. Você consegue trabalhar para se sustentar enquanto estuda, ganhando pontos para uma futura imigração e ainda conquista uma baita experiência profissional internacional. Tudo a um custo muito reduzido!

 

Quer saber mais sobre isso? Entre em contato com a gente!