Novo limite de horas de trabalho para estudantes internacionais na Austrália

share on

Mudanças começam a valer em 1.º de julho de 2023

Atenção estudantes internacionais! Novidade importante para quem deseja fazer intercâmbio e trabalhar na Austrália : limite de horas de trabalho permitidas para estudantes internacionais será reintroduzido a partir de 1º de julho de 2023.


Durante a pandemia, o governo australiano flexibilizou o limite de horas de trabalho para suprir a escassez de mão de obra. A partir de julho de 2023, o limite será novamente imposto e elevado de 40 para 48 horas por quinzena. Ótima notícia para estudantes internacionais, que poderão ganhar mais dinheiro para custear seus estudos enquanto equilibram suas responsabilidades de trabalho.


Vale lembrar que o visto de estudante tem como objetivo principal o estudo na Austrália, e o trabalho é uma forma de complementar a renda e adquirir experiência profissional . Com o novo limite de horas de trabalho, será possível equilibrar ambas as responsabilidades com mais tranquilidade.


Importante ressaltar que essa mudança se aplica a todos os estudantes internacionais , não importa quando iniciaram seus estudos. Então, se você está planejando seu intercâmbio para a Austrália , fique por dentro dessa novidade!


Estudar e trabalhar na Austrália é uma experiência incrível , e essa nova mudança é mais um motivo para considerar esse país como destino para seu intercâmbio. Não perca a oportunidade de viver essa experiência única e enriquecedora!


Mudanças começam a valer em 1.º de julho de 2023

Atenção estudantes internacionais! Novidade importante para quem deseja fazer intercâmbio e trabalhar na Austrália: limite de horas de trabalho permitidas para estudantes internacionais será reintroduzido a partir de 1º de julho de 2023.

Durante a pandemia, o governo australiano flexibilizou o limite de horas de trabalho para suprir a escassez de mão de obra. A partir de julho de 2023, o limite será novamente imposto e elevado de 40 para 48 horas por quinzena. Ótima notícia para estudantes internacionais, que poderão ganhar mais dinheiro para custear seus estudos enquanto equilibram suas responsabilidades de trabalho.

Vale lembrar que o visto de estudante tem como objetivo principal o estudo na Austrália, e o trabalho é uma forma de complementar a renda e adquirir experiência profissional. Com o novo limite de horas de trabalho, será possível equilibrar ambas as responsabilidades com mais tranquilidade.

Importante ressaltar que essa mudança se aplica a todos os estudantes internacionais, não importa quando iniciaram seus estudos. Então, se você está planejando seu intercâmbio para a Austrália, fique por dentro dessa novidade!

Estudar e trabalhar na Austrália é uma experiência incrível, e essa nova mudança é mais um motivo para considerar esse país como destino para seu intercâmbio. Não perca a oportunidade de viver essa experiência única e enriquecedora!