Brasil poderá ser incluído no visto de trabalho e férias na Austrália - Work & Holiday | Intercâmbio Austrália

 

A Austrália está discutindo a expansão do existente visto de de férias e trabalho (Work and Holiday) para pessoas da Índia, Brasil, México, Filipinas, Suíça, Fiji, Ilhas Salomão, Croácia, Letônia, Lituânia, Andorra, Mônaco e Mongólia. Sim, Brasil esta na lista! 

Cerca de 150.000 pessoas estavam na Austrália em um visto de trabalho de férias (working Holiday) em março desse ano, mas o programa reduziu seus números nos últimos cinco anos.

Os planos são a mais recente tentativa do governo de ajustar uma parte importante - e contenciosa - do programa de migração da Austrália.

O governo também lançou uma série de anúncios em vídeo nos mercados internacionais, chamando a Austrália de "o melhor local de trabalho do mundo" - "the best workplace in the world".

Candidatos ao visto de férias e trabalho (work and holiday) devem atender aos requisitos mínimos antes que um visto possa ser concedido, incluindo um nível funcional de inglês, e eles devem ter ou estar cursando qualificações de nível superior - a confirmar. 

Hoje, na Austrália, existe o Working Holiday Visa e o Work & Holiday Visa para jovens de normalmente de no máximo 30 e poucos anos que permite estudar 3 meses e trabalhar por 1 a 2 anos - para ficar o período completo tem uma exigência de trabalhar em áreas rurais por 3 meses. 

Ainda não temos confirmação e nem as condições, mas a conversa está no ar e parece muito promissor, e Brasil esta na lista. 

 

Leia tambem: 9 razões para você estudar um mês de inglês no Canadá, valendo mais que um ano no Brasil (e gastando menos) | Intercâmbio no Canadá 

Leia tambem: Estudar Inglês nas Férias Vancouver | Toronto | San Diego

 

Para quem ja esta com planos de ir para Austrália um ótimo caminho é o visto de estudo e trabalho, tanto para cursos de inlges como cursos tecnicos, graduação e pos-graduação. 

Quem tiver interesse em ja realizar o sonho de intercambio na terra dos cangurus, entre em contato que ajudamos com todo o processo! A Spiible é uma empresa de intercambio e e imigracao. 

 

Fonte: Indians, Mexicans set for Aussie work under backpacker visa expansion backed by farm lobby - ABC News

 

 

 

 

 

Spiibleteen blog: 
0
Header Image: 
facebook twitter whatsapp copy

We help from wherever you are!

Head Office - Australia
Level 5 / 342 Flinders Street, Melbourne, VIC 3000 - Australia

Email: hello@spiible.com 
Phone: +61 3 9080 6672
Whatsapp: +61 406 247 900

 

Brazil - São Paulo
Av. Paulista, 1374 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01310-100 (WeWork 11 andar)

Email: brasil@spiible.com.br 
Whatsapp: +55 11 99341-1558

Your Details
To contact us, please complete the details below.