Estude Desenvolvimento de Software e Design na Austrália | Intercâmbio na Austrália

A Austrália oferece diversos programas de mestrado atraentes para estudantes internacionais. Eles permitem aos alunos adquirir experiência em pesquisa e alto nível de conhecimento no campo de estudo, através de uma combinação de projetos práticos e cursos, preparando estudantes em conhecimentos sobre um assunto específico e para alavancar suas carreiras.

 

Mestrado em Tecnologia da Informação
Especializações: Design / Desenvolvimento de Software

 

Umas das faculdades preferidas dos estudantes internacionais, que oferece esse tipo de programa, é a CSU Study Centres, com o mestrado em Tecnologia da Informação onde você pode se especializar em Design e Desenvolvimento de Software. No programa, quem faz intercâmbio na Austrália aprende os fundamentos da programação e desenvolve seu conhecimento e experiência estudando a linguagem de programação Java. O curso inclui também tópicos avançados, como programação simultânea e criação de aplicativos Web.

O Mestrado em Tecnologia da Informação é projetado para estudantes que já têm um diploma de bacharel, ou o Diploma de Graduação em TI, bem como um associate Degree ou experiência de trabalho relevante de três anos na área em questão.

Nesse intercâmbio, você pode se especializar em Design e Desenvolvimento de Software enquanto estuda temas centrais, como ética, gerenciamento de projetos, sistemas de bancos de dados e organização e arquitetura de computadores.

Você pode escolher estudar em Sydney, Melbourne e Brisbane, algumas das cidades mais atrativas do mundo, tendo aulas de duas a três vezes na semana, podendo escolher entre uma carga horária diária de 16h a 18h, conforme sua rotina, trabalho e estilo de vida.

 

Leia mais: Estude e Trabalhe na Austrália

 

Empregabilidade superior

 

É um curso que atrai um perfil de profissionais muito interessante para o mercado australiano. Alunos da CSU Study Centres têm taxa de empregabilidade nos níveis pós-graduação e mestrado. 84.3% de taxa de empregabilidade, muito superior se comparado aos 76.4% de outras universidades. O que conta pontos a favor deste curso também é que o tipo de emprego disponível para esses profissionais é de alto valor agregado para o currículo e aprendizado, incluindo consultorias globais como PriceWaterhouseCoopers, Ernst Young, entre outras.

Ao se formar, você receberá um diploma de pós-graduação que é credenciado pela Australian Computer Society, verificando seus padrões profissionais em termos de conteúdo, habilidades do pessoal, instalações de ensino e garantia de qualidade.

 

Consiga visto de mais 2 anos, para trabalhar à vontade na Austrália

 

Os mestrados de dois anos da CSU Study Centres permitem ao estudante aplicar para o visto de pós-estudos 485. É um visto que permite ao intercambista ficar mais dois anos na Austrália, trabalhando por período integral, sem a necessidade de estar matriculado em qualquer outro curso. Uma excelente alternativa para quem deseja aumentar seu patrimônio, ganhar experiência de trabalho internacional e, claro, usufruir por mais dois anos nesse país incrível que é a Austrália.

 

E aí? Gostou desta oportunidade? Fale conosco e aplique agora para esse programa incrível de estudos + trabalho no país que mais acolhe estrangeiros no mundo.

 

Veja também: Dúvidas sobre VET ou Ensino Superior na Austrália

 Intercâmbio no Canadá

 

Leia: Spiible na Exame

 

 
Spiibleteen blog: 
0
facebook twitter whatsapp copy

We help from wherever you are!

Head Office - Australia
Level 5 / 342 Flinders Street, Melbourne, VIC 3000 - Australia

Email: hello@spiible.com 
Phone: +61 3 9080 6672
Whatsapp: +61 406 247 900

 

Brazil - São Paulo
Av. Paulista, 1374 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01310-100 (WeWork 11 andar)

Email: brasil@spiible.com.br 
Whatsapp: +55 11 99341-1558

Your Details
To contact us, please complete the details below.